segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Começando por Mim...

Não sei porque, mas adoro as coisas mistériosas, gosto do lado estranho das coisas, e fui obrigada por mim mesma a me respeitar por isso. Admiro quem sonha alto, quem arrisca sem medo, quem tem coragem de ter coragem, aprendi a respeitar mais o outro do que a mim mesma,e descobri que o respeito que chega até mim é sempre maior,e me parece até melhor do que o dedicado. Entendi que é me preocupando com as dores do outro que eu curo as minhas, aprendi a amar e descobri a minha importância na vida de algumas pessoas. Tento buscar sempre não coisas novas mais coisas meio sem importância, esquecidas pelo tempo, desvalorizadas pela relação entre "o Homem e o outro Homem", gosto de coisas mal contadas que me perturbam, que tiram o meu sono e que fazem as minhas madrugadas serem mais serenas. Gosto de fazer amizades mas acho que não sei cultiva-las, muitas vezes eu deixo que o tempo apague pessoas especiais que não poderiam ser esquecidas, mas já que reconheço este defeito, isso pode ser um ótimo passo adiante, já que permito que assim seja.

Pra mim o que importa não é o que você analisa sobre mim, me preocupo sobre o que Deus sabe ao meu respeito, portanto pode analisar e formar sua opinião respeitarei, mas sinceramente não levarei em consideração o que de mal você tentar contra mim. Nem adianta! será um eterno tempo perdido! Não gosto de certas atituldes de pessoas que ficam apontando as outras, ora se a sua vida esta de cabeça para baixo,eu não tenho nada haver com isso! Se com você não deu certo, permita e aceite que comigo as coisas possam ocorrer com mais sorte. Amo muito o Deus que vive em mim, mesmo sabendo que por muitas vezes eu decepcionei ele com minhas atitudes humanas, mesquinhas e egoístas de minha parte, peço perdão senhor sei que sou um vaso quebrado pronta para ser restaurada por ti. Te agradeço pelas portas fechadas, pelos sonhos não concretizados e pela força de me manter em pé diante disso tudo, obrigado meu Deus por ser o meu alicerce, o ar que eu respiro, a única estrela das minhas manhãs.

Amo á Deus, minha familia amo os meus amigos os de longe os de perto, os que lembro os que esqueci, os que eu sinto saudades, os que nem saudade eu sinto mais pois me acostumei com a ausência, os que se afastaram os que permaneceram por perto, a importância de pessoas especiais presentes em minha vida é mais do que essencial é necessidade pura. Adoro Coca-cola, chocolate, Sminorff Ice, suco de Cajá com leite, Internet, gosto daquilo que é sem cor, das coisas sem jeito, desordenadas, bagunçadas, embaraçosas, adoro os mistérios que me cercam, só não gosto muito do meu atual cotidiano. Já disse não para a felicidade pra saber se ela desistiria de mim, mas não vou dizer o resultado disso, não sou sempre do contra, me chamam de esquisita, mas confesso que não me sinto muito normal não, minhas reações são sempre surpresas em relação a tudo até eu me assusto comigo mesma. Mas isso tudo, ainda não é tudo, mas ninguém precisa saber de tudo. No momento atual eu estou me sentindo cansada ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário